Correndo o risco de ser o primeiro, não venho (por agora) fazer o rescaldo do fantástico Manobras destes ano! Quero antes de mais, agradecer a todos os que participaram na campanha de angariação de géneros alimentares para o banco alimentar. Deixando as tricas para outros posts, quero ressalvar que quem se esqueceu e/ou quem ainda quer doar alguma coisa, tem o dia de hoje e o dia de amanhã, pois a entrega só será feita no dia 6 de outubro! Para tal devem contactar:
Sérgio "pin7as" Almeida - (censored) ou Domingos "rido" Machado - (censored)!
Espero, no dia 6 de outubro, poder divulgar o resultado da angariação!!!
Mas, vamos ao que interessa!
O Manobras, foi a primeira vez que fiz um Manobras "à lá" Indy e pah, conhecendo este senhor e o seu "bando" não se esperava outra coisa que não um trilho muito, repito, muito bem desenhado! Sem falar nas personalizações ao percurso, creio que para quem gosta de btt com 'B' grande, sabe do que falo. Não se trata da dureza, não se trata das descidas técnicas, nada disso, é simplesmente por toda a harmonia do percurso...( Oh Indy, as palavras são bonitas!!!)
Mais uma vez, não posso falar pela totalidade do percurso, pois compromissos obrigaram-me a deixar o grupo a meio do dito, mas pelo reconhecimento e porque sei que esta gente não brinca, posso assegurar que muito dificilmente se encontram trilhos (atenção que não disse maratonas nem passeios!!!) com esta qualidade e, atrevo-me a dizer, preocupação com os bttistas!!!
Os meus gostos pessoais não são para aqui chamados, mas a oportunidade de trocar alguma impressões com pessoas de cá (double sense!) deu para perceber que o percurso, a ideia e acima de tudo a causa, foi do agrado de todos!
Posto isto, CEVA rocks!!!
[algumas fotos!]

Responder com citação